1753

Pular para o conteúdo
Última atualização: 22 abril 2024 às 17:51:35
|
Prefeitura Municipal de
Lençóis



Biografia da Prefeita Vanessa Senna


  • Clique aqui e acesse a Biografia de Vanessa Senna, prefeita de Lençóis Bahia

    Nascida e criada em Lençóis, em 06 de julho de 1980, Vanessa dos Anjos Teles Senna é filha de Luiz Augusto Senna Brito e Vera Lúcia dos Anjos Teles Senna. Mãe de Mariana Senna e esposa de George Porto.
    Concluiu o Ensino Médio ainda em Lençóis, no Centro Educacional Renato Pereira Viana, em, e logo se mudou para Salvador, onde graduou-se em Turismo, pela Unifacs 2004.
    Iniciou sua trajetória política na Assembleia Legislativa da Bahia, onde conheceu de perto os problemas enfrentados pelos municípios.
    A convite do Senador Otto Alencar, Vanessa foi trabalhar na Vice-governadoria da Bahia, onde ela se aproximou ainda mais da realidade do estado. Ao lado da deputada Ivana Bastos, Vanessa teve a oportunidade de coordenar todos os municípios da Chapada Diamantina, estreitando relacionamentos entre si e ajudando toda a região.
    Convidada mais uma vez pelo senador Otto, Vanessa passou a trabalhar no Senado, onde continuou dando suporte aos municípios da Chapada.
    Preocupada com o desenvolvimento da sua cidade natal, Vanessa filiou-se ao PSD em e em 2016, lançou sua primeira candidatura à Prefeitura de Lençóis, na chapa Vanessa Senna e Felipe Sá, onde foi derrotada por 70 votos.
    Certa de que muito ainda poderia fazer pelo município, Vanessa continuou defendendo os interesses da cidade, tanto na sede, como na zona rural, e de toda a região, no Senado Federal.
    Seu trabalho foi reconhecido alguns anos depois, quando, pela segunda vez, Vanessa se candidatou como prefeita de Lençóis, na chapa Vanessa e Kiko, obtendo a votação histórica no município, com 3.439 votos válidos.
    Seu trabalho vem, como proposto em sua campanha, devolvendo a esperança com respeito e comprometimento, a toda a população de Lençóis.