Prefeitura de Lençóis abre enquete para população opinar sobre reabertura do comércio local

Fonte: Prefeitura de Lençóis
27/06/2020 às 21h11

A população pode responder à pergunta:

"Qual sua opinião - Lençóis deve reabrir o comércio local? " E também comentar sobre o tema. Em menos de 24 horas já havia mais de 400 respostas e o "Não" estava com a maioria das opiniões.

A enquete será encerrada no dia 30 de junho. E pode ser respondida nas redes sociais da Prefeitura de Lençóis ( https://www.facebook.com/215481182591146/posts/756351398504119/?sfnsn=wiwspmo&extid=sChOXWrjI8ZHVXJ3 )

A entrada de visitantes na cidade que está suspensa desde o início da pandemia não está em discussão no momento. Mas sim a reabertura de lojas e alguns outros comércios fechados há três meses. No momento apenas delivery e serviços essenciais estão liberados para funcionar.

O Comitê de Combate ao Covid-10 de Lençóis estuda há algumas semanas uma possível reabertura gradativa de alguns setores do comércio local.

Essa enquete é apenas consultiva, as decisões do comitê são norteadas por orientações das autoridades municipais, estaduais, nacionais e mundiais de saúde.