Campeonato Municipal de Futebol consagra Villa como campeão e tem show de Pietro Levi no encerramento

23/05/2022 às 23h28

A torcida vibrou e levantou a poeira na grande final do Campeonato Municipal, realizada no último domingo (11), que consagrou o time Villa Futebol Clube como grande campeão.

Desde o dia 03 de abril, o Campo Municipal do Tanquinho vem sediando as disputas entre oito times: São José, Villa, Tanquinho, Jamaica, Estiva, Nova Aliança, Lavrado e Sol da Chapada.

Durante o encerramento a prefeita Vanessa Senna anunciou mais um investimento a ser destinado para o município onde já foi assinado o convênio para reforma do Estádio Municipal de Lençóis. Uma obra de 2 milhões de reais, através de uma emenda da deputada Ivana Bastos, do deputado Otto Filho e do senador Otto Alencar.

“Desde o início da gestão a gente vem investindo no esporte porque nós acreditamos que o esporte, que estava esquecido há anos, é a salvação para muita coisa, por isso vamos fazer um campo digno que a população de Lençóis merece“, afirmou a prefeita Vanessa Senna.

O campeonato Municipal, que tradicionalmente acontece na sede Lençóis, esse ano foi idealizado para contemplar os espaços esportivos da zona rural, estimulando a integração social e a geração de renda.

A grande final foi disputada pelo Sol da Chapada e o Villa que marcou 3x0 com 02 gols de Felipe e 01 de Iranildo.

O encerramento contou com o show de Orlan Pietro que agitou os torcedores.

O Campeonato foi realizado com patrocínio exclusivo da Prefeitura, com apoio das Polícias Militar e Ambiental.