Centro histórico recebe exposição de clássicos do automobilismo

22/08/2022 às 13h21

A paixão pelos clássicos antigos ganhou destaque durante todo o fim de semana no centro histórico de Lençóis, durante a exposição de carros antigos, promovida pela Veteran Car Clube da Bahia, com o apoio da Prefeitura de Lençóis.

A Praça Horácio de Matos, Praça das Nagôs e o Mercado Cultural receberam dezenas de modelos clássicos que chamaram a atenção de moradores e turistas de todas as idades.

Para o turista Marcelo Correa, apaixonado pelos clássicos que visitava a cidade com a família, o evento foi uma oportunidade de ver de perto alguns dos modelos que sempre estiveram em sua imaginação.”Foi a programação ideal para encerrar minha viagem à Chapada, toda a minha família gostou e tirou muitas fotos”.

Essa é a segunda edição do evento que reúne veículos de colecionadores de várias regiões da Bahia.

Além da exposição, a programação contou com shows de Laercio Moura e da banda Rivo Trio e Outras Substâncias.

O evento também contou com uma ação social que vai beneficiar algumas famílias carentes na cidade, através de alimentos arrecadados pelos organizadores.

O Veteran Car Clube da Bahia conta com um acervo de aproximadamente 500 veículos antigos, e é um dos maiores clubes desse tipo no país.