1753

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Lençóis

Diretoria da UNDIME realiza reunião de planejamento em Lençóis

22/07/2023 às 10h20

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O município de Lençóis sediou, entre os dias 20 e 21 de julho, o 1º encontro de planejamento da diretoria executiva e ampliada da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) para o biênio de 2023/2025, com o objetivo de planejar estratégias e o desempenho de ações educativas para o próximo ano. 

A programação iniciou com uma apresentação da Phylarmônica Lyra Popular e a composição da mesa de abertura, com a presença da secretária Sibelia Viana, do presidente da UNDIME-BA, Anderson Passos, do vice-presidente,  Adoniran Leite, e do coordenador do Território Chapada, Ricardo Berbel. 

Sibélia destacou e agradeceu o apoio dos parceiros da instituição (UNDIME-BA) que estão sempre prontos para dar o suporte necessário aos secretários  municipais promovendo encontros para discutir pautas importantes para a educação. O que, segundo ela, vem fazendo muita diferença ao enfrentar os desafios no setor. Ela parabenizou e desejou sucesso ao trabalho da nova diretoria à frente da instituição. 

O coordenador do Território Chapada, Ricardo Berbel, descreveu o encontro como um momento de fortalecimento para a região, e parabenizou a iniciativa da UNDIME-BA em trazer a discussão de pautas como a educação, para o interior do estado. 

Ao longo da programação, foram apresentados alguns Índices de Melhorias da Educação dos municípios (IMED), além de discussões em grupos para a construção do Plano de Trabalho para o biênio 2023/2025 e outros. 

O encontro contou com representantes dos 27 territórios da instituição na Bahia e foi realizado no Auditório Orlando Senna, no espaço Ecoviva.