Parceria entre Prefeitura e Sport Clube Camaçariense promove avaliação em busca de novos talentos na região

20/09/2021 às 09h25

Com o objetivo de alimentar os sonhos de crianças e adolescentes e de identificar potenciais existentes no futebol local, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu, na manhã do último domingo (12), no Campo Municipal, uma avaliação técnica em busca de novos talentos (peneira) em parceria com o Clube Camaçariense de Futebol.

Cerca de 120 jovens da sede e da zona rural de Lençóis participaram da seleção, além de jogadores de municípios como Andaraí, Lajedinho, Mulungu do Morro, Vagner, Ibiquera, Utinga e Rui Barbosa.

Segundo Marco Lima, não apenas o futebol, mas outras diversas atividades esportivas estão sendo pensadas e trabalhadas no município.

egundo ele, esse é o primeiro passo da secretaria para estimular o futebol, de muitos outros que virão.

A seleção foi realizada pelos técnicos do Sport Clube Camaçariense Adilson Macula e o coordenador de base Nal Baiano que avaliaram o desempenho técnico e o talento dos jogadores.

Segundo ele, além da vontade de jogar, para ser um jogador de sucesso, o foco, a disciplina e o suporte técnico devem estar sempre alinhados.