PREFEITURA DE LENÇÓIS ESCLARECE SOBRE PROTOCOLOS DE FLEXIBILIZAÇÃO PARA ESTABELECIMENTOS NÃO ESSENCIAIS

20/08/2020 às 22h27

⚠️ Na última sexta-feira, 14 de agosto, a Prefeitura de Lençóis divulgou os protocolos para flexibilização de atendimento para estabelecimentos não essenciais ligados ao abastecimento da comunidade local. O anúncio faz parte do plano de retomada gradativa da economia no município.

🏋️👞⛪💻 Foram contemplados neste decreto: Academias; Templos Religiosos; Salões de Beleza e Estética; Lojas de Conveniência e Armarinhos; Comércio de Confecção, Calçados, Artigos Esportivos, Joalherias, Artesanatos, Móveis, Eletroeletrônicos e Utilidades; Floriculturas; Tabacarias; Perfumarias; Restaurantes, pizzarias, cafeterias, sorveterias, lanchonetes, bares e similares; Comércio Ambulante de Alimentos e Food Trucks.

✔️ Todos esses estabelecimentos podem solicitar vistoria da Vigilância Sanitária e assim que aprovados poderão voltar a abrir suas portas.

📩 O agendamento para vistorias deve ser feito pelo email: vigilanciasanitarialencois@gmail.com com envio anexo do último alvará de funcionamento e do último alvará sanitário.

⚠️ Caso a empresa não tenha algum desses dois documentos, isso deverá ser informado no email.

🌐 Confira também o decreto que estabelece todos os critérios estabelecidos para essa flexibilização: Decreto 148/2020 ⏩

http://bit.ly/ProtocolosComercioLocal .

👩‍💻 Além disso, a Prefeitura de Lençóis prepara uma live sobre o assunto que deverá ser transmitida pelas redes sociais na próxima semana.