Secretaria de Saúde promove palestra com urologista no CERPV

09/12/2021 às 15h43

O médico urologista do município Dr. Roberto Rios esclareceu dúvidas e orientou homens e mulheres sobre os riscos do diagnóstico e a importância da prevenção ao câncer de próstata durante uma palestra realizada através da Secretaria Municipal de Saúde, no Centro Educacional Renato Pereira Viana, no último dia 03 de dezembro.

Ele iniciou a palestra contando a história se como iniciou a campanha Novembro Azul e apresentou dados de uma das doenças que mais mata homens no mundo.

O evento fez parte da programação de encerramento da campanha de ações que a Prefeitura Municipal realizou durante o mês de novembro na sede e zona rural.

Participaram da palestra professores, alunos, guias, profissionais da Saúde e convidados.Além da palestra, os participantes puderam realizar marcação de consulta, entre outros atendimentos.