Escola Municipal José Senna apresenta atividades re alunos resultantes da parceria com o IBS

09/12/2021 às 15h37

Professores e alunos apresentaram, no dia 02 de dezembro alguns dos resultados obtidos ao longo do período letivo, durante uma programação especial, na escola José Senna, quando receberam a visita de representantes do Instituto Brasil Solidário, parceiro na promoção de projetos educacionais e de incentivo à leitura, em toda a rede municipal.

A diretora e professora Bete destacou a satisfação em ver os projetos dando certo, e por saber que os professores podem contar com o apoio do IBS através da parceria existente há alguns anos.

Foram apresentados diversos registros de ações como encontros de leituras com contagem de história e interpretação de texto, apresentação teatral, dança africana, exposição de atividades realizadas pelos alunos nas oficinas de criação e outros.

No encerramento da programação, alunos, professores e convidados puderam degustar um pouco da culinária africana oferecida pela direção da escola, com o completo acarajé.