Esporte: Captação do time Bahia de Feira realiza peneira e seleciona jovens de Lençóis

09/12/2021 às 15h09

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, trouxe mais uma oportunidade para jovens jogadores de futebol que pretendem seguir carreira e aprender com profissionais de referência. No dia 27 de novembro, foi realizada a Chapada Cup 2021, um torneio de futebol para nascidos entre 2006 e 2008, que teve como objetivo estimular a prática de futebol e proporcionar a busca de novos talentos para observadores da equipe de futebol profissional da Associação Esportiva Bahia de Feira, da cidade de Feira de Santana.

O torneio eliminatório contou com a participação de jogadores das cidades de Lençóis, Palmeiras, Seabra e Vagner.

Entre os jogadores de Lençóis selecionados para passar uma temporada no clube, sendo treinados e avaliados pelo time Bahia de Feira estão: Erivelton Santos Costa (2006), Rafael Silva Souza (2006) e Marcos Vinícius Rocha (2007).

Segundo o secretário de Esporte e Lazer de Lençóis, Marco Lima, se forem aprovados para a próxima etapa, os jogadores poderão disputar o Campeonato Baiano.

Os jogadores foram avaliados pelo coordenador de Captação do Bahia de Feira, Ailton Guimarães, que ressaltou para os adolescentes sobre os desafios, as dificuldades, o aprendizado e as possibilidades do futebol.