Veteran Car promove exposição de carros antigos em Lençóis

03/11/2021 às 14h30

O charme dos carros antigos contagiou o centro de Lençóis entre os dias 22 e 23 de outubro. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Veteran Car Club promoveu, pela primeira vez, uma exposição de modelos clássicos do antigomobilismo,

A exposição, realizada no Mercado Cultural atraiu olhares curiosos e apaixonados por carros e se tornou cenário de fotos para quem visitou o local.

Na exposição modelos da Ford, Chevrolet, Mercedes Benz, BMW, Volkswagen entre outros.

Entre os modelos em exposição, um destaque para um participante local, Samuel Alves, com seu premiado Corsel 1, que já participou de outros encontros de carros antigos em Macaúba e Seabra. Ele ressaltou a importância do evento e preparou até um figurino especial para o momento.

Segundo o presidente do Veteran Car Club Fernando Oliveira, o grupo de colecionadores realiza encontros há cerca de 15 anos. Além dos encontros mensais que o grupo realiza no Parque da Cidade, em Salvador, o calendário de exposição dos veículos antigos já está definido até o final de dezembro e o próximo destino a receber a exposição é a cidade de Cachoeira.

Cerca de 50 carros participaram do evento em Lençóis.