Desafio Ecotrail Run é realizado nas trilhas de Lençóis

03/11/2021 às 14h13

As trilhas de Lençóis mais uma vez receberam atletas de todo o Brasil. Desta vez, para disputar o Desafio Ecotrail Trail Run, realizado no último sábado (16).

A 5ª edição da corrida de aventura contou com percursos de 7 e 17km, além de um desafio surpresa chamado Desafio de Áquila.

A prova classificou em primeiro e segundo lugar no percurso 07km, os 02 nativos principiantes no esporte de aventura, Daniel Silva (1º) e Celso Lima (2º).

No encerramento do evento, participaram a prefeita Vanessa Senna, a secretária de turismo e cultura Laura Garcia, o secretário de Esporte e Lazer, Marco Lima, a capitã da Polícia Militar Edilania Soares, os organizadores do Desafio Ecotrail e membros do governo que prestigiaram a competição promovida através da parceria com a Prefeitura Municipal de Lençóis.

Em julho, outra importante competição na natureza a nível nacional foi realizada em Lençóis e também contou com a participação de nativos. Com modalidades mistas, o Desafio Ecotrail aconteceu entre os dias 03 e 04 e envolveu cerca de 200 pessoas entre atletas e stafs.

Confira abaixo a tabela de classificação do Ecotrail Run do último sábado:

➡️ RESULTADO OFICIAL ⬅️

4º Lucas Farias

5º Eloi Sanson

Desafio de Áquila

Campeões - Equipe DT RUN (Sergipe)

Diego Torres

Damaris Cardoso