Só Coisa Boa: Paraibar promove homenagem ao Dia das Crianças no Mercado Cultural

03/11/2021 às 14h06

O Dia das Crianças foi de muita energia e diversão para a garotada que participou de uma programação intensa de brincadeiras que o Paraibar preparou.

Das 13h às 19h, o Mercado Cultural onde foi realizado o evento, se tornou um parque de diversões com atividades voltadas exclusivamente para a criançada.

Com oficina de pintura e fabricação de chapéu em papel, massagem relaxante, escorrega inflável, pula-pula, caixa de bolinhas, cama elástica, maquiagem, palhaço, peça de teatro, música, pipoca, algodão doce, além exibição de cinema infantil e da capoeira.

O evento foi promovido pelo Forró Paraibar, e realizado com o apoio da Prefeitura Municipal, e de empresários locais.