Prefeitura em Ação: Praça do Coreto

03/11/2021 às 11h45

O trabalho de valorização de vias públicas continua!

Depois de entregar a nova Praça Belém e a Bica, a Prefeitura realizou reparos para deixar a Praça do Coreto ainda mais bonita. O vice-prefeito e sua equipe entraram em ação para entregar um espaço ainda mais bonito e organizado, que deve promove além de boas fotos, lazer e integração social.

Entre os reparos estão os passeios, lixeiras, bancos e o Coreto. Foi realizada pela primeira vez uma ligação hidráulica aproveitando a água da Bica, para que, por meio da gravidade, seja possível fazer a manutenção e rega dos jardins da sede da Prefeitura até a Praça Octaviano Alves, conhecida como Praça do Coreto.

O objetivo das ações de reparos que vem acontecendo em desde o início do ano, é fazer com que ambientes propícios a promover o lazer e a integração social estejam disponíveis, bem cuidados e seguros para toda a população. Além de espaços a serem recuperados na sede, a ideia é extender esse trabalho de recuperação de ambientes em todas as comunidades.