CRAS realiza ação especial em homenagem ao Dia da Mulher

02/04/2022 às 10h30

O encontro do grupo de idosas do CRAS da quarta-feira(10) contou com uma programação especial em comemoração ao Dia da Mulher.

As equipes da Secretaria de Assistência Social prepararam um ambiente acolhedor decorado com muito carinho para receber as participantes.

Durante a programação, elas cantaram ao som de Rita Barreto, dançaram com o instrutor Sandronay, assistiram uma palestra sobre a saúde da mulher com a enfermeira Eneida Fernanda e participaram de um almoço especial ao lado da prefeita Vanessa Senna que agradeceu a equipe pela carinhosa recepção e cuidado com os idosos que participam das atividades semanalmente.

De acordo com a secretária de Assistência Social Rose Baracho, as atividades das próximas semanas contarão com oficinas diversas, preparadas com o objetivo de promover a socialização, integração e inclusão das participantes do grupo.