Infraestrutura e segurança: Prefeita busca investimento junto ao Governo do Estado

30/07/2021 às 23h21

Atendendo uma solicitação da prefeita Vanessa Senna e da deputada Ivana Bastos feita ao secretário Marcus Benício, foi publicado no Diário Oficial do Estado do último sábado (24), o aviso de licitação para a recuperação e manutenção da sinalização luminosa da pista de pouso e decolagem do aeroporto de Lençóis.

O documento oficializa o recebimento de propostas para a recuperação e manutenção da sinalização luminosa do aeródromo, balizamento noturno, farol rotativo, biruta iluminada, iluminação de pátio, grupo gerador e RCC. As propostas podem ser apresentadas através do site da SEINFRA até o dia 11 de agosto. O processo de licitação será realizado por vídeo-conferência. A abertura acontecerá no dia 12 de agosto às 14h30.

Em sua rede social, Ivana Bastos agradeceu: “Mais uma vez agradeço ao governo do estado por cumprir o compromisso com o município de Lençóis. Ao lado da prefeita Vanessa Senna continuarei nessa missão de garantir investimentos, melhorias e benefícios para o município”, afirmou a deputada.

“Obrigada pela parceria de sempre!! Agradecemos também o Governador e o nosso Secretário de Infraestrutura que não vem medindo esforços para nos ajudar! Agora vamos brigar pelo retorno dos voos. A Chapada clama por isso!”, declarou Vanessa Senna.

Além do aeroporto, outra solicitação foi feita junto ao secretário de Segurança Pública do Estado, Ricardo Mandarino. Vanessa e Ivana ressaltaram a necessidade de fortalecer a segurança pública de Lençóis e solicitaram a reforma da delegacia do município, a instalação de videomonitoramento, e uma viatura para melhorar as condições do trabalho da polícia.

“Uma cidade turística como Lençóis que recebe visitantes de todo o mundo, precisa desse reforço. Solicitamos a reforma da delegacia do município, que engloba na mesma estrutura três delegacias: a Deltur, a territorial e a ambiental.” Afirmou Ivana Bastos.

Segundo o secretário Ricardo Mandarino, a reforma já entrará na programação do órgão.