Projeto para construção da rotatória de Lençóis é encaminhado para licitação, afirma superintendente do DNIT

30/07/2021 às 14h32

Uma das obras mais esperadas por moradores e visitantes de Lençóis finalmente se aproxima da tão sonhada realização. Se trata da rotatória de acesso à cidade, localizada entre e BR 242 e a BA 144 que, segundo o superintendente do DNIT Amauri Lima, será realizada em breve.

A confirmação foi feita no dia 22 de julho, após uma solicitação da prefeita de Lençóis Vanessa Senna e a deputada estadual Ivana Bastos durante uma audiência com o superintendente do órgão.

De acordo com Amauri, o projeto já foi encaminhado para o processo de licitação para execução.

A deputada Ivana Bastos ressaltou que essa é uma luta antiga do seu mandato para levar mais desenvolvimento e segurança para os motoristas que transitam na região. “Saímos cheios de esperança e com a certeza de que o nosso esforço não é em vão”.

Em suas redes sociais, prefeita Vanessa Senna comemorou a notícia e declarou que finalmente esse projeto vai sair do papel, “com a união de esforços saíra do papel, proporcionando mais segurança no deslocamento dos nossos moradores e turistas”.