Prefeitura disponibiliza aplicativo de iluminação pública

26/07/2021 às 00h37

A Prefeitura de Lençóis acaba de disponibilizar o aplicativo Lençóis Iluminação Pública, um canal de comunicação direto com o cidadão para receber informações, denúncias, sugestões e reclamações e colaborar com a gestão da iluminação pública da cidade.

O app é gerenciado pela empresa Instaled, responsável pela manutenção do serviço de iluminação municipal. Ele está disponível na versão Android e permite que as pessoas possam abrir uma solicitação de reparo na iluminação pública de qualquer ponto dentro da cidade.

Com layout intuitivo, o aplicativo gratuito permite que o usuário realize cadastro para solicitações de manutenção na iluminação com o preenchimento de alguns dados, e possibilita o acompanhamento da solicitação através de um número de notificação.