1753

Prefeitura Municipal de Lençóis

Pular para o conteúdo

Lençóis: Banco do Nordeste e ADAB discutem ações para a agricultura no município

19/08/2021 às 22h18

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


“Dia bastante produtivo”, foi assim que o secretário de Agricultura Maurício Lima classificou esta quinta-feira (19), após uma reunião com o gerente geral da Bioenergia, o engenheiro José Carlos, o agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste da Chapada Diamantina Edson Gonçalves, o agente agropecuário fiscal da ADAB Wilson, o engenheiro agrônomo e diretor da Secretaria de Agricultura Vanderley Almeida (Dedé) e o auxiliar administrativo da secretaria Orley Saldanha.

A reunião teve o objetivo de discutir as ações territoriais da Chapada Diamantina, visando as produtividades das fruticulturas orgânicas, e o desenvolvimento sustentável da agricultura como gerador de no município de Lençóis.


O gente agropecuário fiscal da ADAB Wilson informou sobre a importância do acompanhamento e fiscalização na execução das vacinas obrigatórias para criadores de gado na região e alertou sobre a prevenção contra a febre aftosa, brucelose e raiva.


Durante a reunião, os participantes elogiaram o trabalho desenvolvido pela prefeita Vanessa Senna e demais gestores na execução das ações estão em andamento no município.