Meio Ambiente: Gestores buscam referência com cooperativa de reciclagem para implantação de projeto no município

24/08/2021 às 09h29

Com o objetivo de buscar referências para implantar em Lençóis um programa sustentável de reciclagem, a prefeita Vanessa Senna visitou, no último sábado (21), o espaço de atuação da Cooperativa de Reciclagem de Periperi (@cooperguaguy), em Salvador, acompanhada por membros da Secretaria de Meio Ambiente e da Secretaria de Infraestrutura.

A visita faz parte do projeto de ressignificação do lixo, idealizado pela Secretaria de Meio Ambiente que, em parceria com a equipe de limpeza pública vem realizando a coleta seletiva na cidade.

Segundo Vanessa, a troca de experiência com uma cooperativa que tem feito um trabalho espetacular na região do subúrbio de Salvador deve tornar o projeto Recicla Lençóis ainda melhor. Ela afirmou que vem novidade por aí.

Participaram da visita, o secretário de Meio Ambiente Raimundo Baracho, o coordenador de Parques Esmeraldo Sena e o secretário de Obras e Infraestrutura, Alan Mourthé.