Combate ao coronavírus: Prefeitura intensifica ações com fiscalização diária de medidas restritivas

24/05/2021 às 12h55

Para minimizar os impactos da pandemia e manter o funcionamento do comércio e das diversas atividades que garantem a geração de renda em Lençóis, a Prefeitura intensificou as ações de fiscalização das medidas restritivas nas ruas da cidade, que agora passam a acontecer diariamente.

Para isso, equipes de agentes de combate fiscalizam e podem notificar aqueles que descumprirem as medidas de prevenção, como o uso de máscara e distanciamento.

As ações podem acontecer em toda a cidade e devem ser intensificadas em períodos de feriados prolongados.

As feiras-livres, o centro comercial e a rodoviária, são as principais áreas de atenção.

Apesar de avanço no número de casos noticiados em todo o Brasil, e dos esforços das equipes da Prefeitura, infelizmente é possível encontrar muitas pessoas que descumprem as recomendações nas ruas da cidade.