Hospital de Lençóis recebe 02 aparelhos respiradores para suporte da Saúde

22/06/2021 às 22h22

Após cumprir agenda intensa de compromissos em Salvador, a Prefeita Vanessa Senna retornou a Lençóis trazendo novidade.

Com o apoio aos deputados Ivana Bastos e Otto Alencar Filho, a prefeita garantiu a entrega de 02 aparelhos respiradores para dar suporte ao Hospital Municipal, caso haja necessidade.

Na manhã desta terça-feira (22), foram entregues 01 respirador fixo e 01 respirador portátil, que representam ainda mais esperança, nesse momento difícil de pandemia.

De acordo com Vanessa, esses equipamentos chegam num momento de suma importância. "Aos poucos, com compromisso e responsabilidade, vamos mudando a qualidade do serviço de saúde do nosso município". Afirma.

Há pouco mais de 2 meses, através de uma emenda da deputada Ivana Bastos, diversos equipamento foram entregues para melhor estrutura e suporte do Hospital Municipal.