Expedição Dharma desembarca nas comunidades rurais de leva atendimento médico a mais de 1000 pessoas em Lençóis

17/09/2021 às 08h33

Dedicados em levar atendimento médico especializado, carinho e solidariedade para comunidades carentes em localidades remotas, cerca de 20 médicos de diversas especialidades desembarcaram na zona rural de Lençóis na última semana de agosto onde ralizaram 1400 atendimentos.

Só em Tanquinho foram realizados atendimentos para cerca de 300 pacientes, além das demais comunidades como Iuna, Seguro, Estiva, Gameleira, São José, Padre Sicero e Remanso para consultas com oftalmologista, ortopedista, ginecologista, pediatra, dermatologista, osseopata, psicologista, a, clínicos,e oceanografia além do cinegrafista.

Além dos atendimentos médicos, foram entregues 365 cestas básicas para famílias vulneráveis das comunidades.

O Instituto Dharma atua levando saúde e bem estar para comunidades remotas do Brasil e do mundo por meio de expedições médicas e projetos ambientais e educacionais autossustentáveis.