Última atualização:

Gestores de Lençóis representam o município em mais um importante evento para o Turismo

16/11/2023 às 10h32

O município de Lençóis mais uma vez marcou presença em um dos eventos mais esperados no segmento do Turismo para este ano no estado. O Seminário Gestão em Turismo, realizado pela Secretaria de Turismo (Setur-BA), no dia 07 de novembro.

O evento propôs o debate sobre as atividades turísticas como vetores de desenvolvimento socioeconômico, as competências dos municípios e inovação entre gestores públicos municipais, empresários e profissionais que atuam em destinos turísticos.

Entre as lideranças presentes que representaram o município ao lado do vice governador Geraldo Junior e do secretário Maurício Bacelar, estavam a prefeita De Lençóis, Vanessa Senna, a secretária de Turismo Laura Garcia, e a diretora Aracely Dourado, e membros da Associação Comercial de Lençóis, além de representantes de todas as zonas turísticas da Bahia.

"Precisamos unir forças, pensar não só como uma cidade, mas como uma zona turística inteira. Por isso, a importância desse encontro, para estreitar laços e fortalecer o turismo na Chapada Diamantina e em todo o estado, que tem um potencial gigantesco", ressaltou a prefeita de Lençóis, Vanessa Senna.

"Os números do crescimento do turismo baiano, acima da média nacional, não nos acomodaram. Continuamos trabalhando firmes para avançarmos ainda mais, como acontece nesse seminário, com forte participação dos municípios", afirmou o secretário Bacelar.

O evento foi realizado no dia 07 de novembro, no Wish Hotel da Bahia, em Salvador, e além de muito debate, contou com manifestações culturais afro-baianas.