Encerramento e certificação do Curso de Capacitação em Esportes de Quadra

16/11/2021 às 10h55

O último sábado (13) foi de certificação para os alunos e profissionais de educação física que participaram do encerramento do curso de Capacitação em Esportes de Quadras, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e a Secretaria de Esporte e Lazer.

Ao longo de 104 horas foram apresentadas diversas técnicas voltadas para os esportes de quadra através de 4 módulos. O curso teve como público-alvo os profissionais que atuam na área esportiva do município, bem como os professores de educação física que atuam na rede municipal.

A cerimônia de certificação foi realizada no Auditório Orlando Senna, no Espaço Ecoviva, e contou com a presença da prefeita Vanessa Senna e o vice Marcus Vinícius (Kiko), da secretaria de Educação Sibélia Viana, do secretário de Esporte e Lazer Marco Lima e do professor Marcos Santana que representou os demais professores que participaram da capacitação, alunos e convidados.

Vanessa Senna recordou momentos marcantes do esporte no município e ressaltou o esforço em promover a capacitação para todos os representantes do esporte da sede e da zona rural, além de vários projetos que estão em desenvolvimento no município, como a recuperação de quadras esportivas em várias comunidades.

O curso foi promovido pela Prefeitura Municipal, com o apoio de empresários locais.