Prefeitura amplia atendimento obstetra e ginecológico na sede e zona rural

14/04/2021 às 11h51

Com o objetivo de suprir a demanda de gestações de alto risco e atendimentos ginecológicos, a Prefeitura de Lençóis ampliou e estendeu a agenda para acolhimento dos pacientes da zona rural.

No dia 22 de março, o médico ginecologista e obstetra Jackson Vaz atendeu 30 pacientes, sendo 12 gestantes e 18 para cirurgia geral e ginecologia.

O atendimento aconteceu na Unidade de Saúde Joventina Oliveira Santos, no Distrito Otaviano Alves.

Além do atendimento especializado para gestantes na unidade, ao longo do dia foram realizados atendimentos com dentista, fisioterapia e clínico-geral, que fazem parte do atendimento de rotina, ofertados de segunda a quinta, na unidade.

O próximo atendimento para gestantes que estão sendo acompanhadas pelo médico será realizado no próximo dia 30 de março, na Unidade de Saúde Orcalina Oliveira da Silveira, na sede Lençóis.