Mais saúde! Está em funcionamento a linha que faz transporte de pacientes até a Policlínica de Itaberaba

07/08/2021 às 11h01

Já está em funcionamento desde o dia 27 de julho, a linha de transporte realizada pelo micro-ônibus para atendimento de pacientes do município que precisam de atendimento na recém-inaugurada Policlínica de Itaberaba.

O veículo faz parte do investimento entregue pelo Governo do Estado aos municípios que fazem parte do Consórcio Chapada Forte para atender as cidades de Lençóis e Palmeiras com linhas fixas diárias.

Segundo o motorista Reinaldo Filho, na viagem desta sexta-feira (06), foram embarcados 07 pacientes em Palmeiras e 04 em Lençóis.

De acordo com a SESAB, as Policlínicas Regionais de Saúde oferecem atendimento nas seguintes especialidades: anestesiologia, angiologia, cardiologia Clínica, cirurgia geral, coloproctologia, dermatologia, gastroenterologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, hematologia, infectologia, mastologia, nefrologia, neurologia, neuropediatra, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, radiologia, reumatologia e urologista.

A marcação de consultas e exames na Policínica de Itaberaba podem ser realizadas através do setor de Regulação, na Secretaria de Saúde do município.