Prefeitura de Lençóis entrega trator e implementos agrícolas para a comunidade de Remanso

07/04/2021 às 21h04

A Prefeitura de Lençóis entregou no dia 10/03, um trator acompanhado de um conjunto completo de implementos agrícolas para a Associação dos Pescadores da comunidade quilombola do Remanso.

Fruto de emenda parlamentar do senador Otto Alencar para o município, os novos equipamentos darão suporte e beneficiarão diretamente cerca de 40 famílias que estão cadastradas no projeto “Quintais Produtivos”, e demais projetos idealizados pela comunidade.

A cerimônia de entrega aconteceu no povoado de Remanso e contou com a presença da prefeita Vanessa Senna, do vice-prefeito Marcos Vinícius, dos representantes da associação e da comunidade em geral. Na oportunidade, a presidente da Associação de Pescadores, Araceli Dias agradeceu pelo apoio da Prefeitura e ressaltou a disponibilidade da nova gestão em atender às solicitações da associação.

Vanessa destacou a importância da parceria do senador Otto Alencar com o município e anunciou que as obras de recuperação da estrada de Remanso é uma das prioridades. “O senador Otto Alencar sempre foi um grande parceiro, na verdade um amigo de Lençóis que, sempre que precisamos, está a postos para atender as nossas demandas. Mas não vamos nos limitar a essa entrega aqui. Estamos trabalhando para começar as obras de recuperação da estrada de Remanso, que é uma reivindicação antiga da comunidade. E vamos seguir ouvindo atentamente as necessidades dos moradores para, em breve, possamos fazer outras intervenções importantes aqui no Remanso.