CRAS realiza ação na feira-livre em homenagem ao Dia da Mulher

07/04/2021 às 15h27

Equipes do Centro de Referência de assistência Social (CRAS) realizaram uma caminhada na manhã do dia 08 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Respeitando as recomendações sanitárias e mantendo o distanciamento social, a equipe da Secretaria de Assistência Social saiu em caminhada pelas ruas da cidade até a feira livre, levando nas mãos cartazes e faixas que enaltecem as diversas lutas das mulheres no contexto social atual.

O objetivo da ação foi chamar a atenção para a pluralidade feminina a partir da abordagem de diversos temas como a igualdade de direitos e o combate à violência contra a mulher.

A prefeita Vanessa Senna participou do evento e ressaltou a importância de iniciativas como essa. "Lutar pelos nossos direitos é mais que denunciar as desigualdades, é assumir o desafio de afirmar o nosso espaço enquanto mulher, e quanto mais unidas estivermos nessa jornada, mais imbatíveis seremos”, comentou Vanessa.