Consulta Pública para construção do Plano Plurianual 2022/2025

03/07/2021 às 20h40

EDITAL PARA CONSULTA PÚBLICA 002/2021.

PLANO PLURIANUAL 2022 – 2025

LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL 2022

O Município de Lençóis Estado da Bahia, através de sua Prefeita e, no cumprimento do que dispõe a Constituição Federal de 1988, a Lei Orgânica do Município de Lençóis, bem como a Lei Complementar n.º 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal, torna público e faz saber a quem possa interessar, em especial a sociedade civil organizada que estará promovendo a realização de CONSULTA PÚBLICA ELETRÔNICA do dia 01 a 30 de julho de 2021, com finalidade única e exclusiva de levantar junto aos munícipes ações e sugestões, contribuindo para construção do Plano Plurianual 2022 - 2025 e Lei Orçamentária Anual para 2022 do Município de Lençóis.

Para tanto, na referida Consulta Pública serão colhidas sugestões dos representantes da sociedade presentes, bem como das organizações representadas por associações, entidades, clube de serviços, instituições, representantes de segmentos diversos.

Para tanto, será disponibilizado link para preenchimento no endereço eletrônico disponível abaixo, onde será colocado ao alcance da

comunidade, o cadastro e a coleta de sugestões por parte de toda população.

E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente EDITAL, que será publicado na Imprensa Oficial do município, a fim de ser dada a publicidade e ampla divulgação.

Lençóis – BA, 01 de Julho de 2021.

VANESSA DOS ANJOS TELES SENNA

PREFEITA MUNICIPAL