Balneário Mucugezinho em Lençóis (BA) ganha coletes salva-vidas para empréstimo a banhistas

21/11/2018 às 10h28

A Prefeitura de Lençóis (Chapada Diamantina - BA) entregou na última quarta-feira, 14 de novembro, novos equipamentos de segurança para serem usados pelos visitantes do Balneário Mucugezinho, um dos atrativos mais procurados na região. No total, foram 41 coletes salva-vidas homologados de tamanhos variados - fruto de parceria do poder público municipal com a operadora de cartões de crédito ELO.

Os equipamentos foram entregues aos representantes da COMOVAM (Cooperativa de Moradores do Vale do Mucugezinho), que se responsabilizaram por controlar o empréstimo dos coletes a fim de oferecer mais segurança aos banhistas, especialmente aos que não sabem nadar.

A gestão está comprometida com o desenvolvimento do turismo. E temos consciência que para isso é preciso fazer parcerias. Esse é o sentimento que deve prevalecer", concluiu o prefeito de Lençóis, Marcos Airton.